quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ah, a paixão...

O dia dos namorados está aí e nada melhor do que falar sobre... paixão! De repente, assim, do nada, o mundo fica colorido, parece que todos os seus problemas foram solucionados e você só tem em mente uma coisa: o ser amado. É... Não tem jeito. Você está  apaixonado.

O cupido é um anjinho (?) cheio de ironia. Sarcástico e com um senso de humor bastante peculiar, ele aparece quando você menos espera e acerta aquela flechada justamente em quem não quer ou não pode. Aí começa a confusão. De repente você percebe que está gostando de alguém e não faz a menor idéia do motivo. Nem ao menos do por quê de se sentir atraído justamente por aquele ser que está tão longe da perfeição.

É a paixão.

A ciência diz que tudo não passa de uma complicada reação química no cérebro. Está associada à sensação de paixão uma alta taxa de serotonina, substância encontrada também em grande número em chocolates e  abacaxis. Bem que desconfiei, um verdadeiro  abacaxi!

Mas, fora as complicações inerentes à paixão, é ela que move o mundo, que faz as coisas acontecerem. É lindo viver uma paixão. Então, nada melhor neste dia dos namorados do que ficar ao lado do ser amado, curtindo abraçadinho esse friozinho do mês de junho,vivendo intensamente essa delícia de sentimento!

Parabéns aos apaixonados e um feliz dia dos namorados!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário